google.com, pub-6549533346531888, DIRECT, f08c47fec0942fa0
top of page

Em Cruzília: Hospital no Sul de Minas lança projeto “Biscoito Solidário” para arrecadar verbas para obras



O Hospital de Cruzília, no Sul de Minas Gerais lançou o projeto “Biscoito Solidário: Construindo um Futuro de Cuidado” para arrecadar fundos para a construção de novos consultórios, leitos e da tão aguardada UTI. A iniciativa visa mobilizar a comunidade em prol dessa causa essencial, que busca aprimorar a infraestrutura hospitalar e garantir um atendimento de qualidade.


Os biscoitos, preparados pelas Filhas de São Camilo, benfeitores e voluntários estão à venda em pacotinhos que, além de deliciosos, têm um propósito especial: cada unidade vendida contribui diretamente para o fundo de construção. É uma maneira doce e solidária de envolver a comunidade na construção de um futuro melhor para a saúde em Cruzília”, explica Irmã Cláudia, diretora administrativa da instituição.


A construção dos novos consultórios e leitos, assim como da UTI, é uma demanda necessária, que permitirá ao hospital atender com ainda mais eficiência e qualidade. “Cada biscoito vendido é um tijolo a mais na construção de uma estrutura hospitalar mais robusta e moderna”, comenta a diretora.


Além da compra dos biscoitos, quem deseja contribuir de outra forma pode fazer doações de ingredientes para a produção. As doações podem ser coordenadas através do telefone (35) 3346-1212 ou pelo Instagram do hospital.


Com o apoio contínuo da comunidade, o Hospital de Cruzília acredita que o projeto “Biscoito Solidário” fará uma diferença significativa na construção de um ambiente hospitalar mais preparado e acolhedor. A solidariedade de todos será a base para construir um futuro de cuidado e saúde para a região.


Com informações: Ascom/Hospital de Cruzília

BANNER SITE copy.png
BANNER SITE 2.png

Adicione um título aqui

Neste parágrafo, você pode incluir qualquer conteúdo. Basta clicar em "Editar texto" ou clicar duas vezes para adicionar seu próprio texto e fazer alterações na fonte.

bottom of page